Florilégio Musical

Teatro
Pinacoteca do Estado de São Paulo
07/07/12 a 26/08/12 -
SábadoEntrada Franca e domingo, R$ 6,00

Mira Haar e Carlos Moreno apresentam Florilégio Musical, onde homenageiam compositores como Benedito Lacerda, Billy Blanc, Dorival Caymmi, Carlos Gardel e Edith Piaf, na Pinacoteca, aos sábados e domingos às 16h.

Florilégio Musical homenageia compositores como Benedito Lacerda, Billy Blanc, Dorival Caymmi, Carlos Gardel e Edith Piaf, nova temporada na Pinacoteca a partir de 7 de julho. As sessões sempre serão aos sábados e domingos às 16h. Impossível não dar boas risadas com as performances divertidas dos dois atores.

Ao fundo, uma cortina de seda. Sobre um palco com arranjo de flores artificiais, Mira Haar e Carlos Moreno - com figurino nos mesmos tons de vinho do cenário, ela de vestido de baile, ele de smoking e sapato de verniz grená – apresentam o que definem como o espetáculo teatral musical. Os arranjos e direção musical são do tecladista Jonatan Harold (também em cena).

Os dois atores-cantores na maior estica - ele de gravata borboleta, ela com taça de champanhe nas mãos -, o show intercala números musicais e trechos de poesia. Taça de vinho tinto nas mãos, Mira Haar e Carlos Moreno dançam, cantam e convidam a plateia a entrar no clima romântico de Besame Mucho (de Consuelo Velazquez). Em outro momento, mais modernos, de óculos escuros, mandam ver na versão em rap da cantiga O Cravo Brigou a Rosa, apresentando assim um bem-humorado coquetel de músicas.

De chapéu, Moreno imita Frank Sinatra em Strangers In The Night (Bert Kampfert, Charlie Singleton e Eddie Snyder), enquanto Mira arranca gargalhadas do público com suas caras e bocas na introdução de Nel Blu Dipinto Di Blu - Volare, de Mitchell Parish. No final do show, o público, de bom grado, aplaude este Florilégio – no dicionário, seleção de coisas notáveis, coleção de flores, coletânea de trechos literários.

Direção: Elias Andreato
Elenco: Mira Haar e Carlos Moreno
Foto: Ronaldo Aguiar

Foto por: DIVULGAÇÃO
Pinacoteca do Estado de São Paulo Cidade: São Paulo - SP Preço: SábadoEntrada Franca e domingo, R$ 6,00 Endereço: Praça da Luz, 2 - Bom Retiro
Datas: De 7 de julho a 26 agosto 2012
Horários: Sábados e domingos às 16h.

TAGS: