Violas e Repentes - Erivaldo da Silva e Zé Milson Ferreira

Show
Gam Yoga
07/07/12 -
Grátis

A poesia da cultura popular no projeto Violas e Repentes, nesse sábado conta com a participação de Erivaldo da Silva e Zé Milson Ferreira, no Gam Yoga em São Paulo.

Difundir cada vez mais na metrópole de São Paulo a diversidade da arte do repente e da tradição oral: esta é a proposta do projeto “Violas e Repentes” iniciativa da Associação Raso da Catarina, que recebe no próximo dia 07 de julho (sábado), às 15h, os artistas e cancionistas Erivaldo da Silva e Zé Milson Ferreira.

As apresentações que acontecem sempre no primeiro Sábado de cada mês, buscam contextualizar historicamente a origem e o surgimento desta arte popular. O público, além de ouvir as cantorias e histórias, participa propondo temas de improviso aos repentistas.

O projeto conta ainda, com os poetas e violeiros, como Erivaldo da Silva, Zé Milson Ferreira, Zé Francisco e Sebastião Cirilo. Durante uma hora e meia, a platéia compartilha a experiência com a dupla de artistas e sua improvisação s com temas que permeiam o imagético cultural brasileiro, suas raízes e tradições.

Artistas e Créditos

  • Violas e Repentes - Erivaldo da Silva e Zé Milson Ferreira
Foto por: DIVULGAÇÃO
Gam Yoga Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1004 – Vila Madalena
Datas: 07 de julho de 2012
Horários: 15h

TAGS: