Cólera

Show
Sesc Pinheiros
21/07/12 -
Grátis

Uma das precursoras do universo punk brasileiro, o Cólera apresenta no SESC Pinheiros, um repertório político, com letras críticas que refletem diversos problemas sociais.

Julho é mês de punk rock no Projeto Conexões do SESC Pinheiros. E para representar o gênero, a programação conta com duas bandas ícones do gênero em São Paulo, Inocentes e Cólera que interpretarão clássicos de seus repertórios e novas composições.

No dia 14 de julho, sábado às 17h a banda Inocentes, uma das grandes representantes do movimento punk paulistano e que em 2011, completou 30 anos de carreira, se apresentará no palco da Praça Victor Civita. Formada por Anselmo ‘Monstro’ (baixo), Clemente (guitarra e voz), Nono (bateria) e Ronaldo (guitarra), o grupo tem mais de 10 álbuns lançados, além de participações em várias coletâneas no Brasil e no exterior.

Já no dia 21 de julho, sábado às 19h na Praça de Eventos do SESC Pinheiros é a vez da banda paulistana Cólera. Considerada uma das precursoras do universo punk brasileiro, existe desde 1979 e possui 7 cd´s gravados, formada por Wendel (vocal), Anselmo (guitarra), Pierre (bateria) e Val (baixo). Com turnês pelo Brasil e Europa, o grupo apresenta um repertório político, com letras críticas que refletem diversos problemas sociais.

Todas as apresentações são gratuitas.

Artistas e Créditos

  • Cólera
Foto por: DIVULGAÇÃO
Sesc Pinheiros Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua Paes Leme, 195 - Pinheiros
Datas: 21 de julho de 2012
Horários: Sábado, às 19h Telefone: 3095-9400

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5