Histórias que só existem quando lembradas

Cinema
Estreia
06/07/12 -

Histórias que só existem quando lembradas, conta a história de Madalena, que vive da memória do marido morto, mas um dia é acordada por uma jovem fotógrafa que chega na cidade.



Depois de destacar-se internacionalmente estreando em Veneza, Toronto e San Sebastian, o primeiro longa-metragem de Julia Murat, Histórias que só existem quando lembradas, chega finalmente aos cinemas brasileiros a partir de 06 de julho. "Histórias" já passou por mais de 40 festivais, e é o filme brasileiro com maior número de premiações internacionais nos últimos 10 anos, tendo recebido, até o momento, 27 prêmios.

Sinopse: Como todos os dias, Madalena faz pão para o armazém do Antônio. Como todos os dias ela atravessa o trilho, onde o trem já não passa há anos, limpa o portão do cemitério trancado, ouve o sermão do padre, e almoça junto com os outros velhos habitantes da cidade. Vivendo da memória do marido morto, Madalena é acordada por Rita, uma jovem fotógrafa que chega na cidade fantasma de Jotuomba, onde o tempo parece ter parado.
Direção: Julia Murat
Elenco: Julia Murat, Maria Clara Escobar, Felipe Sholl

Foto por: DIVULGAÇÃO
Estreia Cidade: São Paulo - SP Endereço:

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5