Banda Black Rio

Show
Sesc Consolação
02/07/12 -
Entrada Franca. Retirada gratuita de ingressos com uma hora de antecedência na Bilheteria da Unidade.

O show instrumental da Banda Black Rio, liderada por William Magalhães, oferece, com muito suingue, um panorama da evolução do cenário do samba-funk e do soul brasileiro.

O show instrumental da Banda Black Rio, liderada por William Magalhães, oferece, com muito suingue, um panorama da evolução do cenário do samba-funk e do soul brasileiro. Com ênfase nas canções do primeiro disco da banda, Maria Fumaça (gravado em 1976 e lançado em 1977), o show apresenta, além de músicas próprias que consagraram o grupo como “Mr. Funky Samba”, releituras de clássicos de Luiz Gonzaga e Ary Barroso, entre outros. O show ainda traz “Nove no Samba” e “Samba Nova”, do disco Super Nova Samba Funk, lançado no exterior em 2011.

O álbum mais recente da BBR atesta que a filosofia dos velhos tempos permanece a mesma ao celebrar a musicalidade brasileira combinando jazz, funk, soul, samba e gafieira. O resultado é um som suingado e dançante, que desencadeia movimentos inusitados da plateia.

Artistas e Créditos

  • Banda Black Rio
Foto por: DIVULGAÇÃO
Sesc Consolação Cidade: São Paulo - SP Preço: Entrada Franca. Retirada gratuita de ingressos com uma hora de antecedência na Bilheteria da Unidade. Endereço: Rua Doutor Vila Nova, 245 - Consolação
Datas: 02 de julho de 2012
Horários: 19h Telefone: 3234-3000

TAGS: