Megadeth

Show
Via Funchal
05/09/12 -

O grupo americano Megadeth, retorna ao Brasil para uma única apresentação no Via Funchal, em São Paulo.

O grupo americano Megadeth, um dos maiores ícones mundiais do thrash metal e com mais de 32 milhões de discos vendidos em seu currículo, retorna ao Brasil para uma única apresentação em São Paulo.
O show, que será realizado no dia 5 de setembro (quarta-feira) na Via Funchal, comemora os 20 anos de lançamento do álbum Countdown to Extinction, que será tocado na íntegra.

Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, o quarteto atualmente divulga TH1RT3EN, seu mais recente álbum de estúdio, lançado em 2011 e considerado um dos melhores discos de sua carreira pela crítica especializada.

O Megadeth conta atualmente com dois integrantes de sua formação original, Dave Mustaine (vocais, guitarra) e David Ellefson (baixo), que tem hoje a seu lado Chris Broderick (guitarra, entrou no time em 2008) e Shawn Drover (bateria, no grupo desde 2004).

A celebração em torno dos 20 anos de Countdown To Extinction não ocorre por acaso. Lançado em 1992, o álbum atingiu o segundo lugar na parada americana, vendeu milhões de cópias em todo o mundo e inclui hits marcantes como “Symphony Of Destruction” e a faixa título.

O Megadeth surgiu em 1983, após Dave Mustaine ter saído do Metallica, banda que ajudou a fundar. Desde então, o grupo americano lançou treze álbuns de estúdio, quatro álbuns ao vivo, dois EP e cinco compilações, sendo uma das principais da subdivisão do heavy metal intitulada thrash metal.

Artistas e Créditos

  • Megadeth
Foto por: DIVULGAÇÃO
Via Funchal Cidade: São Paulo - SP Endereço: Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia
Horários: Casa 20h | Show 22h
Preços: R$180,00 a R$340,00 Telefone: 3846-2300
Horário da bilheteria: das 12h às 22h (de segunda à domingo)
Vendas online: www.viafunchal.com.br

TAGS: