Baixo Reggae

Show
Kitsch Club
21/06/12 -
R$ 30,00

Leo Cortez e Ricardo Corte Real fazem a primeira apresentação de sua Banda Baixo Reggae no show "Everyone Just Talk About Something Else".

Em 2009, o ator e dramaturgo Leonardo Cortez convidou o humorista e bluesman Ricardo Corte Real para compor e tocar ao vivo a trilha sonora do espetáculo "O Crápula Redimido", que cumpriu temporada no Centro Cultural São Paulo e percorreu o interior do Estado no Projeto Viagem Teatral do SESI.

Os intervalos entre ensaios e apresentações serviram de pretexto para que Cortez e Corte Real criassem a banda Baixo Reggae, onde clássicos do rock and roll e blues são executados em bem humoradas versões com a típica levada jamaicana.

Foram convidados o baterista Daniel Canalha, o tecladista Will Motta e o baixista Paulinho Queiroz e o repertório da banda incorporou grandes hits de Pink Floyd, Beatles, Buena Vista Social Club, The Police, Roupa Nova, Elvis Presley entre outros.

A riqueza de referências e a qualidade técnica dos músicos envolvidos criaram uma identidade sonora onde rock, reggae, blues, tango e mambo se misturam em quase uma hora de ótima música e bom humor.

A banda faz seu show de estréia intitulado "Everyone Just Talk About Something Else" nesse dia 21 de junho no Kitsch Club e o show será apresentado pelo CQC Rafael Cortez, irmão de Leonardo, que dará uma canja tocando violão na canção Lady in Red, rebatizada pelo Baixo Reggae como Lady in Reggae.

Artistas e Créditos

  • Baixo Reggae
Foto por: DIVULGAÇÃO
Kitsch Club Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 30,00 Endereço: Rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana
Datas: 21 de junho de 2012
Horários: 22h

TAGS: