A Brava

Teatro
Parque Villa-Lobos
17/06/12 a 24/06/12 -
Grátis

O espetáculo de rua “A Brava” retorna a São Paulo, com apresentação na esplanada do Parque Villa-Lobos.

SESC Pinheiros apresenta em Junho o consagrado espetáculo de rua “A Brava”, da Brava Companhia. Inspirada na história de Joana D’arc, a peça será apresenta na esplanada do Parque Villa-Lobos e terá sessões nos dias 17 e 24 de junho, domingos às 16h.
O espetáculo foi indicado ao Prêmio Shell na categoria Melhor Direção e foi ainda contemplado com o prêmio da Cooperativa Paulista de Teatro como Melhor espetáculo apresentado em rua.

A Brava é um espetáculo inspirado na história de Joana d’Arc que propõe uma reflexão sobre objetivos, rumos e escolhas, e a nossa postura frente às conseqüências destas escolhas. Nesta montagem da Brava Companhia, a saga da heroína francesa é mostrada de forma épica, se valendo de recursos como a música, a interação com a platéia, referências da cultura popular e da cultura pop agregadas a situações cênicas que exploram o drama e um humor anárquico, para construir paralelos com os dias de hoje. As “vozes” ouvidas por Joana tornam-se símbolos que podem ser interpretados como a crença em objetivos ou a ousadia de trilhar caminhos contrários a padrões pré-estabelecidos pela sociedade.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Parque Villa-Lobos Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros
Datas: 17 e 24 de junho de 2012
Horários: Domingo, às 16h.

Esplanada do Parque Villa-Lobos, em frente à portaria principal
Em caso de chuva o espetáculo será cancelado

TAGS: