Alice no País das Maravilhas

Teatro
Teatro Folha
02/06/12 a 30/09/12 -
R$30,00

Nessa irreverente releitura do clássico infantil Alice no País das Maravilhas, traz o enredo a menina Alice para a atualidade urbana.

Com 17 anos de parceria e vários prêmios nesta trajetória, as atrizes-criadoras Alexandra Golik e Carla Candiotto levam ao palco do Teatro Folha mais um clássico infantil, Alice no País das Maravilhas, com sua irreverente releitura.. A montagem baseada na obra homônima do escritor britânico Lewis Carrol e publicada pela primeira vez em 1865, traz o enredo da menina Alice para a atualidade urbana.

Na adaptação, Alice é uma menina que mora em um prédio situado em uma grande metrópole. Como toda criança, o que mais deseja é brincar com outras crianças, mas como nem sempre isso é possível devido à correria do dia-a-dia, Alice resolve dar um mergulho em sua imaginação. “Eu queria tanto que tudo fosse tão diferente” é o que diz na busca do lugar ideal, do seu “Jardim das Maravilhas”. A partir disso, vemos a grande viagem de Alice acontecer, onde tudo é possível.Ela é capaz de mudar de tamanho, e usa o contêiner de seu prédio como passagem para o mundo maravilhoso, chegando em um lugar onde encontra situações e personagens inusitados, como um coelho que anda de ponta cabeça, um cachorro gigante, um cogumelo que canta, um dragão que voa, uma rainha autoritária entre outros.

Artistas e Créditos

  • Alexandra Golik e Carla Candiotto (Texto e direção)
  • Helena Cerello
  • Adriana Telg
  • Paula Flaiban
Foto por: DIVULGAÇÃO
Teatro Folha Cidade: São Paulo - SP Preço: R$30,00 Endereço: Av. Higienópolis, 618 - Higienópolis (Shopping Pátio Higienópolis)
Datas: De 2 de junho a 30 de setembro de 2012 (sessões extras dias 7 e 8 de junho)
Horários: sábado e domingo, 16h Telefone: 3823-2323

TAGS: