O Bom Canário

Teatro
Teatro Eva Herz
02/06/12 a 26/08/12 -
R$60,00

O sucesso O Bom Canário está em cartaz no Teatro Eva Herz, até 26 de agosto.

Após grande sucesso de público e crítica no Rio de janeiro, texto do dramaturgo americano Zach Helm chega a São Paulo para curta temporada no Teatro Eva Herz. O Bom Canário conta a história de Jack, um romancista promissor que tenta diariamente salvar a vida de sua esposa Annie, cuja carreira é prejudicada pela dependência química.

Meados dos anos 80, Annie não pode mais suportar o olhar dos outros e passa seus dias limpando a casa. Seu estado mental é cada vez mais desastroso. Jack, seu companheiro perdidamente apaixonado, vê o romance que escreveu, cuja história parece provocante e inspirada num passado doloroso, se tornar um sucesso repentino.

Uma peça que mergulha no mundo da arte, mais especificamente no mundo da escrita, onde a luxúria, o amor, as palavras, as drogas e as mentiras são misturadas em uma pergunta: como sobreviver ao outro quando se é um artista... Como sobreviver frente à superficialidade inerente ao mundo da arte e seus críticos...Enfim, o texto fala sobre padrões, loucura, individualidade e tudo que nos torna humanos e complexos.

O espetáculo percorre a fronteira do humor e da loucura e flerta com a realidade da vida, culminando num desfecho impactante, arrasador e, acima de tudo, surpreendente.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Teatro Eva Herz Cidade: São Paulo - SP Preço: R$60,00 Endereço: Avenida Paulista, 2.073 – Livraria Cultura / Conjunto Nacional
Datas: De 2 de junho a 26 de agosto de 2012.
Horários: Sábado às 21h. Domingo às 19h.
Vendas: 4003-2330 Próximo à estação de metrô Consolação

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5