O Que Ali se Viu

Teatro
Parque Trianon
16/06/12 a 01/07/12 -
Grátis

Livremente inspirada nas obras “Alice no País das Maravilhas” e “Através do Espelho”, de Lewis Carroll, o espetáculo infanto-juvenil mescla o universo onírico à pesquisa cênica do Coletivo Teatro Dodecafônico. Estreia dia 16 de junho, às 15h, no Parque Trianon.

O Coletivo Teatro Dodecafônico leva para o Parque Trianon, em temporada gratuita, o espetáculo infanto-juvenil “O que Ali se Viu”. As apresentações acontecem de 16 de junho à 1º de julho, aos sábados e domingos, sempre às 15h.

A montagem faz uma livre recriação do universo apresentado nas obras “Alice no País das Maravilhas” e “Através do Espelho”, de Lewis Carrol. A direção de Verônica Veloso.

Em “O Que Ali se Viu”, Alice não aparece, é apenas sugerida. A Alice dessa encenação é sempre renovada pelo espectador, que experimenta o gostinho do que aquela Alice pode ter sentido ou buscado em suas itinerâncias. Algumas cenas convidam os espectadores a parar e apreciar, por vezes bem acomodados, por vezes como viajantes dessa trajetória.
Nesse percurso, personagens que dialogam com Alice nas obras de Lewis Carrol se somam aos novos personagens livremente, capaz de tocar em temas fundamentais como a transformação, o ser e o tempo.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Parque Trianon Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua Peixoto Gomide, 949 - Jardim Paulista
Datas: 16 de Junho a 1º de Julho de 2012
Horários: Sábados e domingos, às 15h. Acesso pela Av Paulista, em frente ao MASP.

TAGS: