Matthiew Chedid

Show
Na Mata Café
13/06/12 -
R$ 30,00

Na Mata Café promove noite francesa com show de Matthiew Chedid. Cantor e guitarrista é apontado como um dos principais músicos da França.

Na quarta-feira, 13 de junho, o Na Mata Café se transformará em uma noite francesa com o projeto Vive La France que promove o show do cantor e guitarrista Matthiew Chedid. Apontado como um dos maiores guitarristas da França, Matthiew Chedid, também conhecido como -M-, é adepto do pop-rock francês. Nos intervalos, o DJ Jerôme Pigeon aka Gringo da Parada assume as picapes.

Acumulando oito discos lançados, a consagração veio em 2002 com o lançamento de dois álbuns: “Qui de Nous Deux” e “Je dis Aime”. O cantor estará no Brasil para participar do Festival Encantado, no Alto da Boa Vista, que acontecerá no Rio de Janeiro, dia 16 e 17 de junho, e aterrissa em São Paulo para show no Na Mata Café.
Chedid acumula mais de dois milhões de álbuns vendidos e cerca de 400 mil DVDs lives. “Matthiew Chedid é dono de um incrível talento e grande amigo que tenho na França”, afirma o cantor e compositor Seu Jorge, que já se apresentou no país algumas vezes, abrindo o show de -M-. Na última apresentação ao lado de Seu Jorge na França, Chedid reuniu mais de um milhão de pessoas e contou com a presença dos músicos da banda oficial de Seu Jorge tocando no palco.

Para o show no Na Mata Café, Chedid vem acompanhado de Lawrence Clais (bateria) e Brad Ackley (baixo e guitarra). No setlist estão as principais canções de sua carreira, entre elas, Je dis Aime, Complexe Du corn flakes, Qui 2 nous 2 e Mama Sam.

Artistas e Créditos

  • Matthiew Chedid
Foto por: DIVULGAÇÃO
Na Mata Café Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 30,00 Endereço: Rua da Mata, 70 – Itaim Bibi
Datas: 13 de junho de 2012
Horários: 22h30 Telefone: 3079-0300

TAGS:

Relacionados

Intocáveis
Teatro | Teatro Renaissance
20/03/15 a 30/08/15

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5