OCAM e Lenine

Show
Auditório Ibirapuera
27/09/15 -
Grátis

OCAM e Lenine se apresentam para a plateia externa do Auditório Ibirapuera

As músicas de Lenine, cantor e compositor pernambucano, ganham nova roupagem na apresentação com entrada franca no dia 27 de setembro (domingo), às 11h, para a plateia externa do Auditório Ibirapuera. A OCAM – Orquestra de Câmara da Escola de Comunicações e Artes da USP – interpreta, ao lado do artista, arranjos criados especialmente para a ocasião pelo maestro Gil Jardim, que rege a apresentação, além dos músicos Ruriá Duprat e Rodrigo Morte. Também participam do espetáculo o violeiro e professor da ECA-USP, Ivan Vilela, e o percussionista Ari Colares.   

No repertório escolhido pelo próprio Lenine estão seis músicas do disco Carbono, lançado em abril deste ano: Castanho, parceria dele com Carlos Posada, O Impossível Vem pra Ficar, do cantor com Vinícius Calderoni, Simples Assim, que ele compôs com Dudu Falcão, O Universo na Cabeça do Alfinete, parceria com Lula Queiroga, Quede Água e À Meia Noite dos Tambores Silenciosos, ambas compostas com Carlos Rennó. No espetáculo entram, ainda, canções que já são marca registrada do músico pernambucano, como Chão, composta com Lula Queiroga, Leão do Norte, dele e Paulo César Pinheiro, Paciência, Do It, composta com Ivan Santos e Tudo por Acaso e Jack Soul Brasileiro, composições unicamente suas.

Foto por: FLORA PIMENTAL
Auditório Ibirapuera Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 2 - Parque do Ibirapuera

Data: 27 de setembro de 2015
Horários: Domingo, às 11h.
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre


TAGS: