José Augusto - 02/10 em Tom Brasil | Filtro Cultural

José Augusto

Show - 02/10/15 @ Tom Brasil

O cantor José Augusto faz show comemorativo de 40 anos de carreira no palco do Tom Brasil, antigo HSBC Brasil.

O show será marcado de sucessos, o cantor promete uma noite inesquecível. Com um repertório marcado por grandes clássicos, o artista embala o público com canções que marcaram gerações e fizeram história na música brasileira, incluindo algumas faixas do seu novo álbum, “Quantas Luas”.

Um dos destaques do disco é a faixa “Imagina” além de “Chuvas de Verão” e “Eu Vou Lembrar”. José Augusto também reúne nesta apresentação as músicas que tiveram como vitrine uma das paixões nacionais: as novelas. Não é exagero afirmar que ele é um dos campeões de trilhas sonoras, com sucessos como “Aguenta Coração”, abertura de “Barriga de Aluguel‟; “De Igual Pra Igual”, “Bebê a Bordo‟, entre outras.

O repertório conta ainda com os primeiros sucessos do artista, começando por “De Que Vale Ter Tudo na Vida” e “Me Esqueci de Viver”. No decorrer do show, figuram também clássicos de seu repertório, aqueles que não podem faltar em nenhum show, como “Chuvas de Verão”, “Fui Eu”, “Sonho por Sonho”, “Evidências”, “Amantes” e “Indiferença”.

A atmosfera romântica toma conta da plateia quando, em um momento intimista, apresenta os sucessos “Sábado” e “Esqueça” somente ao violão, convidando o público a participar com ele, transformando a apresentação em uma só voz.

Foto por:DIVULGAÇÃO