Mulheres, tanta Coisa em Comum

Teatro
Teatro Augusta
01/07/15 a 01/10/15 -
R$ 50,00 (inteira)

Teatro Augusta recebe temporada do espetáculo Mulheres, tanta Coisa em Comum

Desde que o mundo é mundo, as mulheres têm muita coisa em comum. Os temas são os mais variados que vão de questões cotidianas e vitais, como filhos e trabalho, passando por preocupações estéticas, no caso, dieta, flacidez e depilação, e pelo tema homens que, lógico, permeia muitas das conversas, até chegar a assuntos mais delicados, como aborto e infidelidade.

Basta colocar na mesma sala duas mulheres que não se conhecem e em pouco tempo elas já se tornaram amigas ou inimigas de infância.

E Mulheres, Tanta Coisa em Comum vai muito além disso. Na comédia dramática escrita e dirigida por Renato Scarpin, que reestreia dia 01 de julho no Teatro Augusta, essas relações são aprofundadas, bastante amplas e inusitadas.

Na montagem realista duas desconhecidas encontram-se em um café para resolver uma questão em comum, a infidelidade. O que a princípio poderia representar um abismo intransponível entre as duas personagens, começa a ser conectado com pontes de identificação por meio das histórias de vidas de ambas em um espetáculo repleto de mistérios, revelações, surpresas e situações divertidas e instigantes.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Teatro Augusta Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 50,00 (inteira) Endereço: Rua Augusta, 943 - Bela Vista

Datas: 01 de julho a 01 de outubro de 2015
Horários: Quartas e Quintas, às 21h.
Duração: 70 minutos
Classificação: 14 anos

Tel: 11 3151-4141

TAGS: