Chico César

Show
Centro Cultural Rio Verde
24/06/15 -
R$ 40,00

Chico César apresenta show de lançamento do disco Estado de Poesia no Centro Cultural Rio Verde

Um dos grandes nomes do cancioneiro nacional, Chico César, quebra o silêncio e mostra sua versatilidade em seu novo álbum, “Estado de Poesia”. No próximo dia 24 de junho (quarta), o músico sobe ao palco do Centro Cultural Rio Verde, às 22h, para o show de lançamento do disco em São Paulo, na série Natura Musical.

“Estado de Poesia” une a riqueza dos ritmos brasileiros à sonoridade universal. Num mesmo registro fonográfico, samba, forró, frevo, toada e reggae se misturam e dão vida ao novo disco de Chico. O CD tem produção do próprio artista, em parceria com Michi Ruzitscha, e produção executiva da Urban Jungle, distribuição pela Pommelo Distribuições e distribuição digital pelo Laboratório Fantasma.

Na apresentação, o público poderá conferir as canções do novo trabalho, como “Da Taça”, disponível para download gratuito no portal “Natura Musical” (www.naturamusical.com.br), e músicas de trabalhos anteriores do paraibano radicado em São Paulo, como “Mama África” e “Pensar em Você”, além de momentos em duo com os músicos convidados, Lívia Mattos e Escurinho.

Foto por: MARCOS HERMES
Centro Cultural Rio Verde Possui acesso à deficientes Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 40,00 Endereço: Rua Belmiro Braga, 119 - Vila Madalena

Datas: 24 de junho de 2015
Horários: Quarta, às 22h.
Duração: 90 minutos
Classificação: 18 anos


TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5