God Save The Queen

Show
Teatro Bradesco
20/05/15 -
21:00

God Save The Queen volta ao Brasil em maio trazendo seu novo espetáculo The Show Must Go On no palco do Teatro Bradesco

O tributo God Save The Queen volta ao Brasil com seu novo espetáculo The Show Must Go On com apresentação no Teatro Bradesco.

Na apresentação são usados vestuários, instrumentos e cenografias semelhantes aos que animaram multidões com o Queen na década de 80. O show ainda reúne os melhores sucessos da banda como Bohemian Rhapsody, Radio Gaga, We Will Rock You e We Are The Champions, interpretados ao vivo por uma banda liderada pelo argentino Pablo Padín que impressiona pela semelhança física e vocal com Freddie Mercury.

O grupo, eleito em 2011 pela revista Rolling Stone como o melhor tributo de todos os tributos do mundo, apresenta ao vivo músicas de todas as épocas sem recursos de playback, respeitando minuciosamente os arranjos originais das canções.

O espetáculo passará pelas seguintes cidades em maio: Rio de Janeiro (dia 13, no Teatro Bradesco Rio), Novo Hamburgo (dia 15, no Teatro Feevale), Porto Alegre (dia 16, no Auditório Araújo Vianna), São Paulo (dia 20, no Teatro Bradesco), Fortaleza (dia 22, no Teatro RioMar Fortaleza), Natal (dia 23, no Teatro Riachuelo) e Recife (dia 24, no Teatro RioMar Recife).

Foto por: JAVIER FÉRNANDES
Teatro Bradesco Cidade: São Paulo - SP Preço: 21:00 Endereço: Rua Turiassú, 2100, 3º piso (Shopping Bourbon) - Pompéia

Datas: 20 de maio de 2015
Horários: Quarta, àS 21h.
Duração: 100 minutos
Classificação: Livre

 


TAGS: