O Homem que Amava Caixas

Teatro
Sesi-SP
18/05/12 -
Grátis

Baseado no livro infantil O Homem que Amava Caixas, do escritor australiano Stephen Michael King, o enredo mostra a delicada relação entre um pai introvertido e seu filho. A sessão gratuita será realizada na sexta-feira (18), às 15h

O Teatro do SESI Vila das Mercês apresenta gratuitamente no dia 18 de maio, às 15h, a peça O Homem que Amava Caixas. A montagem, produzida por Artesanal Cia. de Teatro, é uma das 14 selecionadas para compor a primeira temporada do Viagem Teatral 2012.
Em um cenário composto de caixas - que se transformam em casa, montanha, castelo e aviões a partir da manipulação direta - os atores contracenam com objetos e bonecos.
Embalada por uma trilha original, especialmente composta para a peça e cantada ao vivo pelo atores, o espetáculo surge das imagens construídas pelo jogo cênico. O aspecto lúdico das imagens propõe alcançar a “poesia visual” do livro de King.
A peça é adaptada do livro infantil The Man Who Loved Boxes, do escritor australiano Stephen Michael King, que após perder a audição aos 8 anos descobriu nas palavras e nos desenhos um modo de se comunicar com o mundo a sua volta. O espetáculo, indicado ao Prêmio Zilka Sallaberry de Teatro Infantil 2011 nas categorias melhor espetáculo, melhor direção, melhor atriz, melhor figurino, melhor cenário e melhor iluminação, comemora os 16 anos da premiada Artesanal Cia. de Teatro.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Sesi-SP Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Av. Paulista, 1313 (metrô Trianon-Masp)
Datas: 18 de maio de 2012, às 15h Telefone: 3146-7406

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5