Renato Borghetti & Orquestra de Câmara de Blumenau in Concert

Show
Teatro Bradesco
05/11/14 -
Grátis

Renato Borghetti comemora 30 anos de carreira no Teatro Bradesco

Em 1984, o jovem acordeonista gaúcho Renato Borghetti lançava seu primeiro disco – Gaita Ponto, pela RNS Discos. Fruto do um trabalho quase artesanal, ele não imaginava que no ano seguinte seu trabalho de estreia seria recompensado com o disco de ouro, com mais de cem mil cópias vendidas. 

Hoje, Borghetti não só acumula prêmios nacionais, como também tem uma carreira consolidada: é um dos artistas brasileiros de maior reconhecimento internacional, participando anualmente de turnês europeias, com apresentações cativas na Itália, Croácia, República Tcheca, Áustria e Alemanha. 

Para comemorar seus 30 anos de carreira, o “gaiteiro” - como é carinhosamente chamado pelo público –, apresenta-se no dia 5 de novembro, às 21h, no Teatro Bradesco, na cidade de São 
de Paulo. “É com muito orgulho que vou comemorar esta data em espetáculo em São Paulo”, diz o músico gaúcho, nascido em Porto Alegre. 

O show é gratuito e os ingressos serão distribuídos no dia 05 de novembro, das 9h às 20h20, no Teatro Bradesco, com limite de duas unidades por pessoa.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Teatro Bradesco Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua Turiassú, 2100, 3º piso (Shopping Bourbon) - Pompéia

Datas: 05 de novembro de 2014
Horários: Quarta, às 21h.
Duração: 75 minutos
Classificação: Livre


TAGS: