Visões do Sagrado Feminino

Exposição
Club Transatlântico
03/09/14 a 06/10/14 -
Grátis

Visões do Sagrado Feminino - Trabalhos de Celuta Louro e Gilda Marchetti no Club Transatlântico

Inquieta. É assim que se define a arte personificada pelas mãos de uma mulher. Poesia, dança e ideologia mescladas harmoniosamente no branco imaginário dos anseios viscerais do universo feminino. Uma mulher sempre acerta ao seguir sua intuição. Ela desdenha e manipula a tela com a mesma naturalidade que pincela a perfeição de suas próprias curvas. Inquietude é isso, a incessante busca dos olhos pela colorização da alma.

Confira a arte inquieta das artistas Celuta Louro e Gilda Marchetti na exposição Visões do Sagrado Feminino no Club Transatlântico.

As esculturas presentes nessa exposição são da artista Celuta Louro que desenvolve seus trabalhos em resina e bronze. Para a artista, esse trabalho tem como missão resgatar a valorização e a descoberta da expressão artística em nosso cotidiano, revelando a beleza e desvelando novas potencialidades do ser humano, antes desconhecidas.

Os trabalhos de Gilda Marchetti são intuitivos e em grande parte figurativos. Trabalhando com tinta acrílica, a artista revela que as peças fazem parte dela, assim como ela também é parte das obras.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Club Transatlântico Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua José Guerra, nº 130, Chácara Santo Antônio - Santo Amaro

Datas: 3 de setembro a 6 de outubro de 2014
Horários: segunda a sexta-feira das 9h às 22h.

Telefone: 2133-8606

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5