Senna Emotion

Exposição
Estação República do Metrô
01/05/12 a 03/06/12 -
Gratuito para usuários do Metrô (o espaço está situado após as roletas de acesso à plataforma)

Está aberta ao público a exposição interativa “Senna Emotion”, mais importante mostra sobre a trajetória pessoal e profissional do piloto de Fórmula 1 e tri campeão Ayrton Senna da Silva, na Estação República do Metrô, em São Paulo, onde permanecerá em cartaz até o dia 3 de junho, das 11h às 20h.

Está aberta ao público a exposição interativa “Senna Emotion” (www.sennaemotion.com.br), mais importante mostra sobre a trajetória pessoal e profissional do piloto de Fórmula 1 e tri campeão Ayrton Senna da Silva. A instalação vai ocupar 200 m2 da Estação República do Metrô, em São Paulo, onde permanecerá em cartaz até o dia 3 de junho, das 11h às 20h. O acesso ao espaço fica na área de embarque e a visitação será gratuita aos usuários do metrô.

Considerado um dos maiores esportistas do automobilismo, Ayrton Senna tem uma imagem vitoriosa e reconhecida nos quatro cantos do mundo. Em 34 anos de vida, o piloto conquistou 41 vitórias na Fórmula 1, 65 pole positions e três campeonatos mundiais.
Na exposição “Senna Emotion”, o público vai conhecer melhor quem foi Ayrton Senna da Silva, sua relação com o Brasil seu estilo de dirigir, os bastidores da Fórmula 1, suas contribuições ao automobilismo, principais corridas e inesquecíveis vitórias.
A exposição está dividida em seis áreas temáticas: “Pole Position”, “Largada”, “Circuito”, “Pit Stop”, “GP Brasil” e “Podium e Legado”. Por meio dessas etapas que integram um circuito de corrida, o público será convidado a mergulhar numa viagem emocionante, através de experiências polisensoriais. Cada uma das salas se liga a conceitos que se relacionam entre si, como uma etapa da corrida, um tema sobre o piloto ou sua carreira, ou aos valores de Senna: motivação, superação, determinação, garra, dedicação.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Estação República do Metrô Cidade: São Paulo - SP Preço: Gratuito para usuários do Metrô (o espaço está situado após as roletas de acesso à plataforma) Endereço: Rua do Arouche, 24
Datas: 1º de maio a 3 de junho de 2012
Horários: 11h às 20h (de segunda-feira a domingo)

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5