Amor Indébito - 08/08 em Teatro do Ator | Filtro Cultural

Amor Indébito

Teatro - 08/08/14 a 26/09/14 @ Teatro do Ator

Um encontro que jamais deveria ter acontecido. Uma vida interrompida. Duas existências perdidas. Uma história de amor intensa é o mote principal do espetáculo inédito Amor Indébito, de direção e autoria de Júlio Cesar Gomes e que engata temporada dia 8 de agosto, às 21h, no Teatro do Ator.

O espetáculo narra a paixão ardente e destrutiva entre um homem feito e um menino: o menor de idade Miguel (Diego Simionato) e o executivo Nando (Renato Velloni). Miguel, um jovem melancólico, inocente e amargurado, torna-se obcecado por Nando e se entrega a uma paixão que lhe trará dor, isolamento, angústia e loucura.

Já Nando, ciente da carga moral de se relacionar com um menor de idade, vê o relacionamento como “errado”, buscando afastar-se de Nando, mas ao mesmo tempo sendo cada vez mais tomado por seu amor e o sexo viciante entre eles. Decidido a terminar o relacionamento, Nando tem que lidar com seus sentimentos de culpa e arrependimento.

Deste relacionamento intenso entre ambos, marcado por ciúme, sexo, insegurança e traições, resulta um diagnóstico destruidor e misterioso: a contaminação de ambos por HIV. Diante desta realidade, o relacionamento do casal se desestrutura completamente, enquanto a vizinha de Miguel, Cida (Renata Sarmento), se apaixona por Miguel e passa a se envolver pessoalmente com a história do casal. Miguel e Nando tentam conciliar o futuro de suas vidas com as marcas do passado.

Artistas e Créditos

  • Diego Simionato
  • Renata Sarmento
  • Renato Velloni
Foto por:DIVULGAÇÃO