Submarino

Teatro
Teatro Cultura Inglesa
02/08/14 a 17/08/14 -
Grátis (Retirada de ingressos uma hora antes de cada espetáculo)

Em Submarino, Léo Moreira assina texto inédito em nova montagem do diretor Pedro Granato

Uma turma de adolescentes sempre se encontra na piscina onde praticam natação. Uma morte inesperada abala a relação de todos. Agora, o grupo de amigos precisa lidar com a perplexidade, entendimento e superação da perda. Texto inédito de Léo Moreira com direção de Pedro Granato - que dirigiu recentemente Quanto Custa?; de Bertolt  Brecht e Il Viaggio; adaptação de Marcelo Rubens Paiva para texto inédito de Federico Fellini -, a peça Submarino estreia dia 2 de agosto, sábado, às 20 horas, no Teatro Cultura Inglesa, em Pinheiros.

No elenco, Bárbara Sgarbi, Celina Vaz, Gabriel Tavares, Jonatan Justolin, Manuela Pereira,Matheus Polimeno, Pedro Monteiro e Victoria Martinez. A temporada segue até 17 de agosto, com sessões aos sábados, às 20h e domingos, às 19h.

A montagem investe na plasticidade das cenas e nos movimentos coreografados para contar uma história sensível de superação do luto e do surgimento de novos sentimentos. O local de encontro da turma tem como único cenário a piscina onde praticam natação.

A história se passa durante um ano e mostra como cada personagem lidou com a situação e como suas vidas e sentimentos foram transformados. A peça trata de questões que envolvem a morte e de como as pessoas atravessam um acontecimento trágico como a perda de uma pessoa tão jovem. Algo que deixa marcas em todos os envolvidos.

Foto por: SILVANA MATTOS
Teatro Cultura Inglesa Possui acesso à deficientes Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis (Retirada de ingressos uma hora antes de cada espetáculo) Endereço: Rua Dep. Lacerda Franco, 333. Pinheiros.

Datas: 2 a 17 de agosto de 2014
Horários: Sábados, às 20h e domingos, às 19h.
Duração: 50 minutos
Classificação: 14 anos 


TAGS: