Toxic Holocaust

Show
Clash Club
05/10/14 -
Não divulgado

Clash Club recebe show da banda Toxic Holocaust em outubro

A banda Toxic Holocaust, um dos nomes mais respeitados do thrash metal norte-americano, retorna ao Brasil. A primeira e única vez que a banda desembarcou no país foi em 2006 para apenas três shows.

Joel Grind, Phil Gnaast e Nicholas T. Rage estão em turnê promocional de “Chemistry of Consciousness”. O quinto álbum de estúdio do power trio contem 11 faixas furiosas, foi mixado por Kurt Ballou (Converge) no GodCity Studio e masterizado por Brad Boatright (Sleep, From Ashes Rise, Nails) do Audiosiege Engineering. 
 
O Toxic Holocaust foi formado em 1999, na cidade de Portland (OR) e é uma mistura da velocidade do Slayer, o punk rock do The Exploited e uma overdose de Metallica. É altamente recomendado para os mais fiéis seguidores de Municipal Waste, D.R.I., Sodom, Midnight, GBH, etc.
 
Uma das curiosidades na carreira da banda foi a inserção da pesada composição “Bitch” no 11º episódio da 5ª temporada da série Sons of Anarchy. Este fato acabou alavancando o nome do Toxic Holocaust nos EUA e Europa.

O show em São Paulo acontece no dia 5 de outubro no Clash Club.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Clash Club Possui acesso à deficientes Cidade: São Paulo - SP Preço: Não divulgado Endereço: R. Barra Funda, 969 - Santa Cecília

Data: 5 de outubro de 2014


TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5