A Feia Lulu

Teatro
Teatro FAAP
14/04/14 a 03/06/14 -
R$ 60,00

Teatro FAAP recebe temporada de A Feia Lulu

A Feia Lulu é uma obra que pesquisa várias linguagens, mas não pretende se enquadrar em nenhuma delas. É uma peça de teatro, mas surgiu de um ciclo de performances. É encenada em um teatro, mas tem o desejo de ser pendurada em uma parede como um quadro, uma obra.

Tem um formato de caixa, para poder ser levado a qualquer lugar. O pequeno palco de Yves na casa da família em Orã. Ocupa o espaço sacro de um teatro, mas coloca o público no palco e deixa a plateia vazia.

Conta a vida de um estilista, mas qual seria este estilista? Somos todos. Tem no grupo de criadores, estilistas que atuam, iluminadores que dirigem, bailarinas que moldam dramaturgia, músicos que criam cenas e dramaturgos que fazem trilha. Uma obra onde o desafio à transdiciplinaridade é a força motora.

“La Vilaine Lulu” é uma personagem de quadrinhos, criada por Yves Saint Laurent a partir de 1953 e publicado em 1967. Lulu é um nome que une a primeira sílaba do nome de sua mãe Luciene e de Lúcifer. A palavra “Vilaine” pode ser traduzida como desagradável, feia, má, arteira, malandra, desobediente, levada ou vil. A Feia Lulu é a filha da mãe e do diabo. Ela é a possibilidade de viver a liberdade inconsequente de uma menina de 4 anos de idade. Ela é a vingança artística. Ela é a salvação!

A Feia Lulu faz temporada até 3 de junho no Teatro FAAP.

Foto por: CAIO GALLUCCI
Teatro FAAP Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 60,00 Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis

Datas: 14 de abril até 03 de junho de 2014
Horários: Segundas e terças, às 21h.
Duração: 70 minutos
Classificação: 14 anos

 

Telefones: 3662-7233 e 3662-7234
Estacionamento gratuito, com vagas limitadas

TAGS: