Trolleybus

Show
Centro Cultural São Paulo
08/05/14 -
Grátis

Centro Cultural São Paulo recebe única apresentação da banda Trolleybus

Trolleybus leva o seu próprio percurso musical, e planeja o seu caminho passando pelas mais incríveis vistas. O veículo parece ser livre, como as suas faixas não são estabelecidas, uma vez que seria para um bonde . Mas, é quase imperceptivelmente, ligado a um fio em cima.

Esta fiação consiste no arsenal de sons e técnicas de três membros de troleicarros (pianista Nora Mulder, o saxofonista Yedo Gibson e o contra baixista Renato Ferreira) tomaram ao longo de suas respectivas origens musicais. Assim, os mundos da música composta contemporânea e improvisação misturam em um todo, e os papéis que os membros da banda ocupam podem mudar com o capricho de um caleidoscópio.

Um saxofone pode facilmente se transformar em um instrumento de percussão, o contrabaixo pode levar até a liderança, como se fosse uma voz, na produção de uma melodia que é tão bonito como é inesperado.

Da tranquilidade do mais ínfimo som Trólebus pode derepente romper em um furacão ensurdecedor. E nesta utilização de dinâmicas há drama e teatralidade. Em seguida, é só um pequeno passo para idiossincrático, brincalhão e absurdo teatro musical.

Trolleybus se apresenta no dia 8 de maio no Centro Cultural São Paulo.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Centro Cultural São Paulo Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso

Datas: 08 de maio de 2014
Horários: Quinta, às 20h30.
Duração: 90 minutos

Telefone: 3397-41002

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5