OCAM

Show
Auditório Ibirapuera
04/04/14 -
Grátis

OCAM faz apresentação gratuita no palco do Auditório Ibirapuera

A OCAM, Orquestra de Câmara da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, faz uma ponte musical Brasil/Argentina para o primeiro concerto da temporada 2014 no Auditório Ibirapuera. A Orquestra recebe o pianista e compositor argentino Diego Schissi, considerado um revitalizador do tango em seu país, e o acordeonista paulista Toninho Ferragutti, também responsável pela renovação do seu instrumento entre nós. Junto com a OCAM ambos os artistas mostram músicas próprias, além de temas de Astor Piazzola e Alfredo Le Pera.

Criada em 1995 pelo maestro Olivier Toni, a OCAM tem o propósito de dar suporte às atividades pedagógicas desenvolvidas no Departamento de Música da Universidade de São Paulo, propiciando aos alunos de instrumentos a prática necessária rumo a uma profissionalização competente. A OCAM tem direção artística e regência titular do maestro Gil Jardim.

Foto por: MARISTELA MARTINS
Auditório Ibirapuera Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 2 - Parque do Ibirapuera

Data: 04 de abril de 2014
Horários: Sexta, às 21h
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre


TAGS: