§script

Hiperativo

Teatro - 06/04/14 @ HSBC Brasil

Como bem disse ironicamente Mario Quintana em seu Caderno H, “o pior dos nossos problemas é que ninguém tem nada a ver com isso”. Será? De fato, mais difícil que administrar o mundo ao nosso redor, é administrarmo-nos no mundo.

E que mundo! Cada vez mais cheio, mais quente, com mais informações, mais expectativas, medos, neuroses e paranóias também. Só mesmo sendo muito calmo ou indiferente para ficar tranqüilo diante dele.

Não é o caso do ator e comediante Paulo Gustavo, que após o enorme sucesso de Minha mãe é uma peça, sobe novamente sozinho ao palco – dessa vez sem maquiagem nem personagem, mas munido de aguçada visão, humor peculiar, muito talento e alguns recursos especiais - para mostrar como fazer escolhas, expressar-se, administrar os medos todos (de avião, de ficar sozinho, de perder a saúde), a convivência com as pessoas, a irritação que ela pode provocar as inevitáveis comparações, a vida afetiva na pós-modernidade com suas noitadas, buscas, caças, competições, erros, inseguranças... não é nada fácil.

No entanto, pode ser bem engraçado quando visto de fora. Se é que alguém está de fora; pois se você está vivo nesse mesmo mundo, desconfie de que não. Quem sabe você também não é um Hiperativo?

Hiperativo faz única apresentação no dia 6 de abril no palco do HSBC Brasil.

Adicionar no Google Agenda Foto por:DIVULGAÇÃO

Quem somos

Cristian Röthig

Programador

Vanessa Garcia

Conteúdo

Tatiane

Mídias Sociais

Fernanda

Conteúdo