Deslocamentos

Teatro
Casa Modernista
07/02/14 a 23/02/14 -
Grátis

Marta Soares faz ocupação da Casa Modernista em Deslocamentos

O mais novo trabalho da coreógrafa e bailarina Marta Soares, Deslocamentos, proporciona ao público um programa duplo: apreciar o novo projeto da artista em um espaço que faz parte de um conglomerado de locais denominado Museu da Cidade: a Casa Modernista.

Contemplado com a 14ª Edição do Programa de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo, Deslocamentos será apresentado sextas, sábados e domingos de fevereiro, dias 7, 8, 9, 14, 15, 16, 21, 22 e 23, entre 17 e 20 horas. Concepção e direção de Marta Soares, 

Deslocamentos traz os criadores-intérpretesAnderson Gouvêa, Carolini Lucci, Martina Sarantopoulos, Nathalia Mendonça, Patrícia Bergantin, além dos bailarinos convidados.

Durante três horas, o público pode passear pelos vários e amplos ambientes da Casa Modernista, onde cinco duplas de bailarinos estão instaladas/posicionadas. Nos cantos do salão principal, na despensa, dentro da piscina, em uma clareira em meio ao jardim.  No andar de cima da casa, outra dupla se apresenta entre um corredor e várias portas. Com a sua partitura de movimentos lentos, a dupla vai se relacionando com a arquitetura.

Foto por: JOÃO CALDAS
Casa Modernista Possui acesso à deficientes Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua Santa Cruz, 325, Vila Mariana

Datas: 7 a 23 de fevereirode 2014
Horários: Sexta à Domingo das 17 às 20 horas. 
Duração: 30 minutos cada coreografia, a serem feitas entre 17 e 20h.
Classificação: Livre


TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5