Funk Como Le Gusta

Show
Bourbon Street
30/01/14 -
R$ 60,00

Funk Como Le Gusta volta para agitar a quinta-feira mais dançante do verão paulistano no Bourbon Street

Funk Como Le Gusta chega trazendo o repertório do cd A Cura Pelo Som, que traz néditas, experimentações e composições dos últimos cinco anos de carreira, incluindo instrumentais como “La Vida Irá” e as cantadas, “Muchacha Fantástica” e “Sem Amor”, ainda sucessos dançantes de outros autores no palco do Bourbon Street.
 
A FCLG é formada por por Kuki Stolarski (bateria), James Mü (percussão e voz), Sérgio Bártolo (contrabaixo), Emerson Villani (guitarra, violão e voz), Eron Guarnieri (teclado,  escaleta e voz), Kito Siqueira (sax barítono e alto), Hugo Hori (sax tenor e flauta), Tiquinho (trombone), R16t (trompete, flugel horn e voz) e Jorge Ceruto (trompete e voz), já lançou 3 álbuns autorais, um de remixes e 1 DVD.
 
O Dj Crizz  complementa e incrementa a noite, com um line up  que vai do melhor da música negra mundial,  versões de grandes hits,  às pérolas do Lado B de Zapp e The Gap Band a James Brown, é claro. O tempero brasileiro fica por conta de Cassiano, Tim Maia, Jorge Ben, que Crizz gosta de chamar de Brasil 70, e o samba rock que não poderia faltar.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Bourbon Street Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 60,00 Endereço: Rua dos Chanés, 127 – Moema

Data: 30 de janeiro de 2014
Horário: Quinta, às 22h30
Duração: 80 minutos aprox.
Classificação: 18 anos

Telefone: 5095-6100

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5