Dona Inah

Show
Auditório Ibirapuera
24/01/14 -
Grátis

Auditório Ibirapuera abre programação de 2014 com o melhor do samba de raiz com Dona Inah em show gratuito

A mais pura tradição do samba vai tomar conta do Auditório Ibirapuera no primeiro show de 2014. Dona Inah apresenta canções de seu mais recente CD, Fonte de Emoção, lançado em 2013, dia 24 de janeiro, sexta-feira, às 21h. A entrada é gratuita – os ingressos devem ser retirados uma hora e meia antes da apresentação.

O show conta com duas participações especialíssimas: Monarco e Teroca. Os sambistas são parceiros de Dona Inah em algumas canções.

A sambista é acompanhada por uma banda formada por João Pita no violão, Lucas Nahun Arantes no cavaquinho, Allan Abbadia no trombone, Roberto Amaral, Pedro Henrique Pita, Alfredo Hacl Castro e Raphael Moreira na percussão.

Dona Inah apresentará no show uma musica de composição própria, Chorar Jamais, escrita especialmente para o CD. Bodas de Ouro, Hoje eu Vou Pro Samba e Linhas Tortas também estão no repertório. Monarco participará em algumas músicas, inclusive na faixa Marcas do Sofrimento, música que a cantora escreveu em parceria com o sambista. Teroca fará uma participação especial em Estrela Dalma, composta por ele e dedicada a Dona Inah. 

Foto por: DIVULGAÇÃO
Auditório Ibirapuera Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 2 - Parque do Ibirapuera

Data: 24 de janeiro de 2014
Horário: Sexta, as 21h
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre
 


TAGS: