Jesus Cristo Superstar

Teatro - 12/03/14 a 01/06/14 @ Teatro do Complexo Ohtake Cultural

Rock N’Roll. Esse é o elemento primordial que mantem contemporâneo o espírito de um dos mais aclamados musicais de todos os tempos: Jesus Cristo Superstar, de Andrew Lloyd Weber e Tim Rice.

E é explorando as qualidades características do gênero – como atitude, irreverência, contestação, agressividade e liberdade – que o diretor artístico Jorge Takla traz sua versão atualizada deste clássico musical, com estreia no Teatro do Complexo Ohtake Cultural, em 12 de março de 2014.

A montagem tem no elenco principal Igor Rickli (Jesus), Negra Li (Maria Madalena), Alírio Netto (Judas),Fred Silveira (Pilatos) e Wellington Nogueira (Herodes). 

Sucesso mundial, “Jesus Cristo Superstar” coleciona inúmeras montagens no teatro e no cinema.  Seu enredo apresenta Jesus Cristo, Judas Iscariotes e Maria Madalena como personagens centrais em embates políticos, religiosos e pessoais que são vividos pela humanidade até os dias de hoje.

A narrativa enérgica trata da última semana de vida de Jesus, desde sua chegada em Jerusalém até o dia em que foi crucificado. O musical é marcado por um texto politizado e cheio de gírias, que na montagem tem versão brasileira de Bianca Tadini e Luciano Andrey.

Foto por:JAIRO GOLDFLUS