Caramba, quanta bobagem!

Teatro
Centro Internacional de Teatro ECUM
15/02/14 a 16/02/14 -
R$ 20,00

Centro Internacional de Teatro ECUM recebe duas apresentações de Caramba, quanta bobagem!

Caramba, quanta bobagem! retrata o primeiro encontro de dois palhaços. Tachinha é um artista circense que tem muito orgulho de percorrer o mundo apresentando sozinho um espetáculo completo.

Jerônimo também é um artista, um músico que trabalha nas ruas apresentando seu número de música e passando o chapéu no final. O encontro casual destas duas excêntricas figuras irá mudar para sempre suas vidas e proporcionará ao público momentos de emoção, assombro e diversão, elementos que não podem faltar em nenhum espetáculo circense.

“Caramba, quanta bobagem!” é uma apresentação teatral e circense. É resultado de vários anos de pesquisa e trabalho dos artistas Márcio Parma e Thiago Sales na linguagem do palhaço, no estudo musical e no treinamento de técnicas circenses, como a mágica e a acrobacia.

Quem vê o espetáculo, além de presenciar a encenação do conflituoso primeiro encontro de dois palhaços, também assiste a uma apresentação circense. Números de mágica explorados a partir da lógica do palhaço e as acrobacias cômicas são alguns dos elementos que compõem o espetáculo.

Caramba, quanta bobagem! faz duas apresentações no palco do Centro Internacional de Teatro ECUM.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Centro Internacional de Teatro ECUM Possui acesso à deficientes Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 20,00 Endereço: Rua da Consolação, 1623 - Consolação

Datas: 15 e 16 de Fevereiro de 2014
Horários: Sábado, às 21h e domingo, às 20h.
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre

Telefone: 3255-5922

TAGS:

Relacionados

Tarde de Palhaçadas
Teatro | Teatro Ruth Escobar
10/01/15 a 25/07/15

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5