Sem Palavras

Teatro
Teatro Garagem
01/12/13 a 16/12/13 -
R$ 30,00

Espetáculo Sem Palavra faz curta temporada no Teatro Garagem

A partir dos contos A menmina sem palavra e A luavezinha, surgiu o espetáculo Sem Palavra, que faz temporada no Teatro Garagem até 16 de dezembro.

Sem Palavras é um projeto idealizado por Erika Coracini, diretora da Penélope Cia de Teatro, em parceria com o dramaturgo Alexandre Krug, da Cia São Jorge de Variedades.

Nele são transcriados contos e poesias da obra de Mia Couto, estabelecendo um diálogo entre o teatro, a dança, o vídeo e a literatura; em composição com a arquitetura de um espaço cênico não convencional: uma casa. A peça apresenta uma linguagem híbrida, imagética, que transita entre o narrativo e o corporal.

A trama apresenta um contador de estórias que todas as noites, por causa da filha que não quer adormecer, é levado a contar diversas estórias. Para fazê-la dormir, inventa-lhe a de uma menina que fala sem palavras.

Durante a peça o público transita por uma “casa-mundo”, entrando em diversas estórias dentro da estória que trazem arquétipos como a Velha, a Lua, a Ave, falando de liberdade, amadurecimento, palavras e seus sentidos.

Artistas e Créditos

  • Renata Asato
  • Carolina Moreira
  • Ivan Zancan
  • Rafael Caldas
  • Lara Thomaz
  • Tamayo Nazarian
Foto por: DIVULGAÇÃO
Teatro Garagem Possui acesso à deficientes Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 30,00 Endereço: Rua Silveira Rodrigues, 331 - Lapa

Datas: 01 à 16 de dezembro de 2013
Horários: domingos 18h30 e segundas às 20h30.
Duração: 90 minutos
Classificação: 12 anos


TAGS: