Mulheres que Encantam

Show
Parque da Independência
23/11/13 -
Grátis

Cantoras da MPB interpretam clássicos eruditos no concerto Mulheres que Encantam no Parque da Indepêndencia

Apresentar grandes clássicos eruditos nas vozes de cantoras populares é o desafio do diretor musical e arranjador Nelson Ayres em seu trabalho para Mulheres que Encantam. Com regência do maestro Mário Zaccaro, o concerto, gratuito e ao ar livre, acontece dia 23 de novembro, sábado, às 17 horas, no Parque da Independência, no Ipiranga.

Zizi Possi, Mônica Salmaso, Roberta Sá, Marina de La Riva e Fabiana Cozza cantam 18 árias de óperas famosas de Heitor Villa-Lobos, Giacomo Puccini, George Gershwin, Franz Schubert, Leonard Bernstein entre outros. 

O repertório contempla grandes peças líricas centradas em personagens femininos e árias escritas para vozes femininas. As interpretes se apresentam em solos acompanhados por uma orquestra de 44 músicos reunidos especialmente para o concerto. 

Os cantores líricos Rosana Lamosa (soprano) e Saulo Javan (baixo) completam o time com participações especiais.

O show Mulheres que Encantam, que acontece amanhã, sábado, às 17 horas, no Parque da Independêcia -  com Zizi Possi, Roberta Sá, Mônica Salmaso, Marina de La Riva e Fabiana Cozza - será transmitido ao vivo pelo link.

Foto por: JOÃO CALDAS
Parque da Independência Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Av. Nazareth, s/n – Ipiranga

Data: 23 de novembro de 2013
Horário: Sábado, às 17h
Duração: 2 horas
Classificação: Livre


TAGS: