SP_Urban Digital Festival

Exposição
Sesi-SP
04/11/13 a 28/11/13 -
Grátis

Entre 04 e 28 de novembro acontece 2ª edição do SP_Urban Digital Festival

O maior festival de arte multimídia da América Latina convida o SP_Urban Digital Festival acontece na Avenida Paulista 1.313 e também na Alameda das Flores, onde foi construído um mirante.

Atribuir uma nova função social a um dos edifícios mais simbólicos de São Paulo e também a outros espaços públicos é a missão do SP_Urban Digital Festival.

Ousado e gigantesco, o projeto colocou a cidade de São Paulo na rede mundial de media facade “Connecting Cities Network”, baseada em Berlim. Em sua segunda empreitada, o festival mais moderno da América do Sul extrapola o limite do edifício FIESP e se espalha pela Alameda das Flores, localizada do outro lado da Avenida Paulista.

Numa experiência inédita no Brasil, o festival estabelece um canal de divulgação cultural como parte integrante da cidade, fundindo arquitetura, arte e tecnologia.

Esta 2ª edição explora o tema Cidadão Digital, abordando a participação das pessoas na realidade digital. Questiona o engajamento social na internet e como a cultura digital afeta o modo de agirmos uns com os outros. Desta vez, o SP_Urban Digital Festival traz as maiores estrelas mundiais das artes multimídia.

Confira as obras aqui.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Sesi-SP Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Av. Paulista, 1313 (metrô Trianon-Masp)

Datas: 04 a 28 de novembro de 2013
Horários: Todos os dias, das 20h às 6h.

Telefone: 3146-7406

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5