Águas de L´Avar

Teatro
Memorial da América Latina
28/09/13 a 29/09/13 -
Grátis

Espetáculo de rua Águas de L'Avar, versão hídrica de O Avarento de Molière, faz apresentação gratuita no Memorial da América Latina

O espetáculo de rua Águas de L'Avar – versão hídrica de O Avarento de Molière, estreia dia 28 de setembro, sábado, às 18h, no Memorial da América Latina. 

Com direção de Héctor López Girondo, montagem inspirada em O Avarento, de Molière, cumprirá temporada de 30 apresentações gratuitas em diversos parques e praças da cidade de São Paulo. 

Em Águas de L'Avar  depois de muita procura, encontra o vital elemento, capaz de gerar vida e arte: a água. Mas num acidente este bem tão precioso se perde. O desperdício atrai a figura de um enorme ser que acumula água para benefício próprio.

A ação deste ser acumulador faz a peça desaguar em uma versão de O Avarento, de Moliére. A avareza se desloca do acúmulo de dinheiro ao da água, bem precioso que, ficando nas mãos de poucos acaba virando um elemento de poder mais cruel que o próprio dinheiro.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Memorial da América Latina Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda

Datas: 28 e 29 de setembro de 2013
Horários: Sábado e domingo, às 18h.
Duração: 80 minutos
Classificação: Livre


TAGS:

Relacionados

Meu Vo(o) Apolinário
Teatro | Teatro Jaraguá
15/05/15 a 19/07/15

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5