Paulinho Serra

Teatro
Teatro Fernando Torres
14/09/13 -
R$ 50,00

O humorista destaca seus melhores textos no show de humor “Paulinho Serra em Pedaços” no Teatro Fernando Torres

Sim, ele mesmo! Paulinho Serra fará apresentação única do show de humor: “Paulinho Serra em Pedaços”. Em turnê pelo Brasil, o show poderá ser visto em São Paulo na noite de 14 de setembro, às 23h30, no Teatro Fernando Torres, na Zona Leste de São Paulo.

O show se baseia em textos de Stand-up Comedy, traz também um dos personagens mais marcantes da vida do ator, o “Traficante Gay”, além de apresentar outros papéis de sua autoria e cenas de muito improviso, tudo com humor muito inteligente.

Paulinho Serra não é um humorista, ele se classifica como um ator que faz humor. A primeira peça profissional do ator foi a “Revolta dos Perus”, quando fazia um curso de teatro. Em 2007, foi convidado a trabalhar no programa Pânico na TV, onde interpretou o Repórter Chorão e o Traficante Gay. Além disso, já fez participação em novelas como “Pé na Jaca”, “Beleza Pura” e “Duas Caras”, todas na Rede Globo, participou do longa metragem “Os Normais 2” junto com Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães.

Também foi professor de teatro da Fundação Xuxa Meneghel. Toda essa bagagem fez com quem ele conseguisse visualizar a Cia de Humor Deznecessários, que além de estar no elenco também é diretor. O Deznecessários já foi assistido por mais de 300 mil espectadores e é campeão de acessos no youtube. Apresenta também, o programa Comédia MTV ao lado de Tatá Werneck, Marcelo Adnet, Bento Ribeiro e Dani Calabresa programa ganhador do Prêmio APCA de melhor programa de humor de 2010. 

Foto por: DIVULGAÇÃO
Teatro Fernando Torres Possui acesso à deficientes Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 50,00 Endereço: Rua Padre Estevão Pernet, 588 - Tatuapé

Data: 14 de setembro de 2013 
Horário: Sábado, 23h30
Duração: 60 minutos
Classificação: 14 anos

Telefone: 11 2227-1025

TAGS: