Homem Não Entra

Teatro
Sede Luz do Faroeste
02/09/13 a 30/09/13 -
No sistema Pague Quanto Puder (quem chegar uma hora antes define quanto quer pagar depois de ter visto a peça). Antecipados ou reserva por R$ 40,00 (quem ligar antes para reservar lugar perde a vantagem do pague quanto puder).

Cia Pessoal do Faroeste retoma o espetáculo Homem Não Entra na Sede Luz do Faroeste

Dia 30 de dezembro de 1953. O então prefeito da cidade de São Paulo, Jânio Quadros, expulsa da Zona Livre, no Bom Retiro, mais de mil prostitutas. A Rua do Triunfo, suas paralelas e transversais passam a abrigá-las inaugurando o Quadrilátero do Pecado ou a Boca do Lixo.

É este o mote do espetáculo “Homem Não Entra”, da Cia Pessoal do Faroeste -- que há 13 anos se dedica à pesquisa da vida social e política da Estação da Luz. A nova temporada de “Homem Não Entra” acontece de 02 a 30 de setembro (segundas-feiras), às 20h, na Sede Luz do Faroeste.

“Homem Não Entra” é um faroeste ambientado em São Paulo, no ano de 1953, no dia do fechamento da zona de confinamento da prostituição do Bom Retiro. A data marca a consolidação do que viria a ser conhecido como a Boca do Lixo. Neste ambiente e momento conturbados, o pistoleiro Django e a prostituta Brigitte armam suas vinganças contra o xerife Mardock, que domina a região na base da violência, arbitrariedade e corrupção.

Artistas e Créditos

  • Mel Lisboa
  • José Roberto Jardim
  • Beto Magnani
  • Roberto Leite
  • Thais Aguiar
  • Marcelo Szykmann
  • Jorge Peña
  • Heitor Vallim
Foto por: RODRIGO REIS
Sede Luz do Faroeste Possui acesso à deficientes Cidade: São Paulo - SP Preço: No sistema Pague Quanto Puder (quem chegar uma hora antes define quanto quer pagar depois de ter visto a peça). Antecipados ou reserva por R$ 40,00 (quem ligar antes para reservar lugar perde a vantagem do pague quanto puder). Endereço: Rua do Triunfo, 305 – Metrô Luz

Datas: 02 a 30 de setembro de 2013
Horários: Segundas, às 20h.
Duração: 60 minutos
Classificação: 16 anos ou 18 anos, acompanhado dos pais ou responsáveis.


TAGS: