Um Fusca em Cons(c)erto

Teatro
Sesc Santo Amaro
07/09/13 a 21/09/13 -
Grátis

Peça infantil tem como protagonista um carro em Um Fusca em Cons(c)erto no Sesc Santo Amaro

Comemorando 10 anos de existência a Cia. Rodamoinho coloca em cena o carro mais querido dos brasileiros. Mesclando sons, melodias e batuques, o infantil cria experiências musicais com objetos do próprio automóvel, um Fuscão 1983. Faróis que saltam como nos desenhos animados dão vida e personalidade ao modelo popular

Três amigos e um Fusca quebrado. É essa a combinação utilizada pela Cia. Rodamoinho em seu novo espetáculo infantil Um Fusca em Cons(c)erto, que faz apresentações no Sesc Santo Amaro,dias 7, 14 e 21 de setembro, sábados, às 17 horas. Em seguida, participa da Mostra SESC de Teatro de Rua - no SESC Bauru (22/9), SESC Taubaté (27/9) e nos dias 28 e 29 de setembro, no SESC Vila Mariana.

Escrito por Fabiano Assis e Renata Flaiban, que dividem a cena com Paulo Dantas, o espetáculo conta a história de três artistas que pretendem viajar em um velho Fuscão 1983. Mas o que era para ser a viagem de suas vidas, tornou-se uma divertida tentativa de fazer a caranga andar.

Composto principalmente por sons e gestos, a peça faz experimentos com os barulhos emitidos pelo famoso carro popular, além das melodias tocadas pelos próprios atores.

Na peça, a trupe de artistas se reúne ansiosa para viajar em um Fusca, mas o carro insiste em não funcionar. Não há manual nem ferramenta que o conserte. Os amigos tentam incansavelmente fazer o possante pegar no tranco e nada adianta.

Durante as inúmeras tentativas, os três inventam de fabricar sons e batucadas com as peças do automóvel, transformando o conserto do Fusquinha em um verdadeiro concerto musical.

Artistas e Créditos

  • Fabiano Assis
  • Renata Flaiban
  • Paulo Dantas
Foto por: RICARDO RIBERTO
Sesc Santo Amaro Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua Amador Bueno, 505, Santo Amaro

Datas: 7, 14 e 21 de setembro de 2013 
Horários: Sábados, às 17h.
Duração: 50 minutos
Classificação: Livre


TAGS: