Obras Vigiadas

Exposição
Club Transatlântico
03/09/13 a 27/09/13 -
Grátis

Expressionismo de Martine Castello Branco chega ao Espaço Galeria do Club Transatlântico

A francesa Martine Castello Branco expõe coleção idealizada a partir de dois longos processos de observação no Espaço Galeria do Club Transatlântico.

Os registros de um olhar sensível – que apresentam a metalinguagem artística presente na figura dos vigias de museus e reflexões acerca da cidade de São Paulo – podem ser conferidos gratuitamente pelo público até o dia 27. 

Ao longo desses anos de visitas aos museus nacionais e internacionais, comecei a observar as pessoas cujo papel é vigiar as obras. Pouco a pouco, elas se tornaram o centro das minhas atenções”, explica Martine Castello Branco.

A temática expressionista e a inteligência na composição do espaço bidimensional, marcas registradas da artista, são fatores que contribuem para a densidade emocional dessa exposição, que também conta com “quadros dos meus últimos anos sobre reminiscências: São Paulo, o tema do xadrez e do casal”, completa.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Club Transatlântico Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua José Guerra, nº 130, Chácara Santo Antônio - Santo Amaro

Datas: 3 a 27 de setembro de 2013
Horários: 9h às 22h.

Telefone: 2133-8606

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5