Orquestra Experimental de Repertório com Maria Gadú

Show
Auditório Ibirapuera
01/09/13 -
Grátis

Orquestra Experimental de Repertório se apresenta para a plateia externa do Auditório Ibirapuera e recebe Mari Gadú

Domingo, dia 1º de setembro, às 12h30, o Auditório Ibirapuera brinda o público com a apresentação da Orquestra Experimental de Repertório (OER), em sua plateia externa. Sob a batuta do maestro Jamil Maluf, o espetáculo é parte da série Outros Sons, que promove apresentações anuais da orquestra com estrelas da música popular brasileira e internacional, como Gal Costa, Hermeto Pascoal, Wynton Marsalis e Madredeus. Desta vez, a convidada é a cantora Maria Gadú, que entra em cena com seu violão e composições da MPB.

A Orquestra abre o programa com Um Americano Em Paris, de George Gershwin. Em seguida, entra com Rapsódia Sobre Temas de Chico Buarque de Holanda, um arranjo de Lindolfo Gaya sobre diversas canções do compositor, e solo de piano de Miguel Briamonte.

Na segunda parte do concerto, Maria Gadú se junta à orquestra e interpreta canções de sua autoria, como Altar Particular, A Valsa, Dona Cila e Quem? Seu repertório integra outras composições – entre elas, Amor de Índio, de Beto Guedes e Ronaldo Bastos. O responsável pela orquestração dessas canções é Briamonte.

Foto por: MARCOS HERMES
Auditório Ibirapuera Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 2 - Parque do Ibirapuera

Data: 01 de setembro de 2013
Horário: Domingo, às 12h30
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre

 


TAGS: