Papo de Anjo

Show
Auditório Ibirapuera
18/08/13 -
Grátis

Papo de Anjo homenageia Ernesto Nazareth no Auditório Ibirapuera

No dia 18 de agosto o grupo Papo de Anjo se apresenta pela primeira vez no Auditório Ibirapuera. Formado por Edmilson Capelupi (violão sete cordas), Lula Gama (violão de seis cordas), Getulio Ribeiro (cavaquinho), Daniel Allain (flauta e sax tenor), Zezinho Pitoco (clarinete, sax alto e tenor) e Betinho Sodré (percussão), o show conta com a participação especial de Monica Salmaso em duas músicas: Odeon, com letra de Vinicius de Moraes, e Bambino, escrita por José Miguel Wisnik.

Com entrada franca – ingressos distribuídos uma hora e meia antes do início do espetáculo - o evento complementa a programação da Virada Ambiental que, nos dias 17 e 18, comemora os 59 anos do Parque do Ibirapuera, com organização da prefeitura da cidade.

Formado em 1998, o Papo de Anjo é fruto da união de amigos músicos profissionais apreciadores de choro. O repertório do sexteto é composto por choros, polcas, maxixes, valsas e frevos, de importantes compositores brasileiros, como Ernesto Nazareth, Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Anacleto de Medeiros.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Auditório Ibirapuera Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 2 - Parque do Ibirapuera

Data: 18 de agosto de 2013
Horário: Domingo, às 19h.
Classificação: Livre
Duração: 90 minutos


TAGS: