Negra Li

Matéria
Tom Jazz
09/08/13 a 10/08/13 -
R$ 70,00

Negra Li apresentou o Show Tudo de Novo no Tom Jazz

Acompanhada por Douglas Silva (baixo), William Nery (bateria), Marcelo Miranda (teclado), Pedro Mendes (guitarra), Paola Evangelista (backing vocal) e Dj Nene, Negra Li apresentou no palco do Tom Jazz, entre outras, Ninguém Pode Me Impedir, Guerreiro Guerreira, Tudo De Novo, Killing Me Softly, Exercito Do Rap, Bala Com Bala, Joga Fora No Lixo e Olhos Coloridos.

A temática das letras das canções deste disco é predominantemente a do amor romântico em seus diversos matizes. Fala das relações afetivas de maneira mais ampla e monta um belo caleidoscópio de imagens, lembranças e reflexões  em torno desse tema. Trata da procura utópica pela igualdade ou ainda do princípio básico de respeito às diferenças.

Apesar de aqui e ali flertar com o reggae e até mesmo, como já foi dito, com o jazz, o disco mantém-se fiel a uma linha do começo ao fim. A sonoridade Pop-Soul de “Tudo de Novo” ecoa mesmo nas canções que fogem a esse padrão.

Estas gravações já nascem definitivas e, se isso acontece, é basicamente pelo talento incontestável e vontade de Negra Li.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Tom Jazz Cidade: São Paulo - SP Preço: R$ 70,00 Endereço: Avenida Angélica, 2331 - Higienópolis

Datas: 09 e 10 de agosto de 2013
Horários: Sexta e sábado, às 22h.
Duração: aproximadamente 80 minutos
Classificação: 14 anos

Tel: 11 3255-0084

TAGS: