Claudio Celso

Show
Bourbon Street
31/07/13 -
Grátis

O guitarrista Cláudio Celso na próxima edição do Jazz.Br - Na Roda, do Bourbon Street

O guitarrista Cláudio Celso reúne banda formada por jovens virtuoses para tocar o seu popfunkjazzfusionBrasil na próxima edição do Jazz.Br- Na Roda, do Bourbon Street Music Club.

Ele estará acompanhado por André Willian (teclado), Elizeu Custódio (contrabaixo) e Anderson Willian (bateria). No repertório estão composições próprias, inéditas, que farão parte de seu novo CD Musica Progressiva Brasileira Internacional e, entre as novidades, estão LIfting Off, Landing On Alpha Solaris e releituras de clássicos da mpb, como Manhã de Carnaval, de Luis Bonfá , e Bye Bye Brasil, de Roberto Menescal e Chico Buarque de Hollanda.

À tarde, a partir das 18hs haverá workshop com os músicos e sorteio de brindes e convites para o show, comandado por Demma K.. Os interessados em participar deverão fazer pré-inscrição pelo telefone até 15hs do dia do evento. Quantidade limitada a 50 pessoas.

Cláudio Celso, paulista, iniciou sua carreira profissional em 1972 e inspirou-se em seus heróis underground dos anos setenta. Reverenciado pela crítica especializada do Brasil e dos EUA, onde viveu durante 31 anos, imortalizado pela enciclopédia dos músicos do Brasil, considerado entre os 100 melhores do mundo pela revista Guitar Player, e ídolo de jovens guitarristas que frequentam suas oficinas.
 

Foto por: DIVULGAÇÃO
Bourbon Street Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua dos Chanés, 127 – Moema

Data: 31 de julho de 2013
Horário: Quarta-feira, 21h
Abertura da casa: 20h
Duração: 80 minutos
Censura: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
 

Telefone: 5095-6100

TAGS: