Palavra de Paulista

Show
Teatro Cleyde Yaconis
12/07/13 a 21/07/13 -
Grátis

Toquinho, Antonio Marcos, Vadico e Geraldo Filme estão nas vozes de Vânia Bastos, Aretha Marcos, Claudya e Virgínia Rosa

Navegando por estilos diversos em composições que atravessam gerações, da MPB ao samba da pauliceia desvairada, o palco do Teatro Cleyde Yáconis recebe a terceira edição do projeto Palavra de Paulista, com músicas de Toquinho, Antonio Marcos, Vadico e Geraldo Filme.

Com direção de Fernando Cardoso, as obras desses artistas paulistanos ganham interpretação nas vozes de Vânia Bastos, Aretha Marcos, Claudya e Virgínia Rosa.

As apresentações são gratuitas e o show de abertura oficial acontece dia 12 de julho, sexta-feira, às 21hs com as quatro intérpretes.

Elas cantam e falam sobre suas ligações e experiências com o trabalho dos compositores homenageados, um encontro musical com todas no palco.

O projeto segue com shows durante dois finais de semana: Vânia Bastos (sábado, 13 de julho às 21h), Aretha Marcos (domingo, 14 de julho às 18h), Claudya (sábado, 20 de julho às 21h) e Virgínia Rosa (domingo, 21 de julho às 18h).

Foto por: DIVULGAÇÃO
Teatro Cleyde Yaconis Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Avenida do Café, 277 – Jabaquara

 

Vânia Bastos, Aretha Marcos, Claudya e Virgínia Rosa
Sexta-feira, 12 de julho às 21h
 
Vânia Bastos canta Toquinho
Sábado, 13 de julho às 21h
 
Aretha Marcos canta Antonio Marcos
Domingo, 14 de julho às 18h
 
Claudya canta Vadico 
Sábado, 20 de julho às 21h.

Virgínia Rosa canta Geraldo Filme
Domingo, 21 de julho às 18h.

Duração: 90 minutos
Classificação: Livre

Próximo ao metrô Conceição.

TAGS: