Djavan

Matéria
Estância Alto da Serra
29/06/13 -

Saiba como foi o show de Djavan no palco do Estância Alto da Serra

Djavan apresentou nesse último sábado no Estância Alto da Serra, seu último trabalho de estúdio, Rua dos Amores.  Assim como tudo o que faz, Rua dos Amores é trabalho que passeia por ritmos e traz rica mistura. Pitadas de salsa, jazz, bossa e muito romantismo.

A música que leva o nome do álbum, Rua dos Amores, abre o show com uma atmosfera de suspense e expectativa. A voz poderosa de Djavan começa a cantar, porém ele não entra no palco, nesse momento a banda entra com grandes e lendários músicos: Carlos Bala, na bateria; Paulo Calasans, no teclado; Glauton Campello, no teclados e vocal; Jessé Sadoc, no flügel horn e trompete; Marcelo Mariano, no baixo e vocal; Marcelo Martins, na flauta, saxofone e vocal e Torcuato Mariano, nas guitarras e violões e só quando a música acaba ele entra arrancando gritos da plateia.

Como um menino, Djavan brincou com o público “Eu espero que vocês se divirtam bastante. Espero que vocês tenham uma noite bem sensual”, dispara, antes de emendar a terceira canção, “Acelerou”. E começa a se soltar. Requebrou, girou, dançou, para o delírio de todos.

Nas músicas “Meu Bem Querer” e “Oceano”. Em formato acústico, apenas com Djavan ao violão, todos entoaram os versos lindos. Um clima romântico e comovente.

Nesse momento leve, Djavan delicadamente contou de sua parceria com Dominguinhos e pediu que oremos por ele. Com muito carinho contou da satisfação de fazer esse trabalho - “Dominguinhos me disse: ‘Posso mandar uma musiquinha para você?’ e me mandou oito!”

Djavan levantou o público com as inesquecíveis “Cigano”, “Cerrado”, “Samurai” e “Seduzir” e com “Nem Um Dia”, “Se...” e “Sina” fechou o espetacular show! 

Texto: Adriana Cuccurullo
Fotos: Rogério Grassia

 

Foto por: ROGÉRIO GRASSIA
Estância Alto da Serra Possui acesso à deficientes Cidade: São Paulo - SP Endereço: Estrada Velha de Santos, Km 33, Riacho Grande - São Bernardo do Campo
Telefone: 11 4101-5000

TAGS: