OCAM

Show
Auditório Ibirapuera
30/06/13 -
Grátis

Auditório Ibirapuera apresenta a Orquestra de Câmara da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo

A OCAM, Orquestra de Câmara da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, se apresenta no Auditório Ibirapuera no dia 30 de junho, às 11h - com entrada franca.

Com regência dos maestros Gil Jardim, regente titular, e André Bachur, regente-assistente, tem como convidados a mezzo-soprano Joyce de Souza e o violeiro Neymar Dias.

No repertório, destaque para canções do compositor espanhol Manuel De Falla, e dos brasileiros César Guerra-Peixe e Neymar Dias.

Criada, em 1995, pelo maestro Olivier Toni, a OCAM tem como propósito dar suporte às atividades pedagógicas desenvolvidas no Departamento de Música da ECA/USP, bem como propiciar aos jovens músicos a prática instrumental necessária rumo à profissionalização competente.

O trabalho é caracterizado pela qualidade de desempenho musical. O corpo sinfônico de 45 músicos, selecionado anualmente, é formado por alunos do departamento de música da USP e jovens da comunidade ligados à universidade por meio de seus cursos de extensão universitária. 

Foto por: MARISTELA MARTINS
Auditório Ibirapuera Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 2 - Parque do Ibirapuera

Data: 30 de junho de 2013
Horário: Domingo, 11h
Os ingressos serão distribuídos uma hora e meia antes da apresentação.


TAGS: