Fernando Stickel

Exposição
Club Transatlântico
04/06/13 a 28/06/13 -
Grátis

Fernando Stickel com seu novo trabalho, Fare Mondi, no Club Transatlântico

Após a bem sucedida série “Vila Olímpia”, que passou por galerias como Pinacoteca do Estado (São Paulo), Instituto Goethe (Salvador) e Museu de Arte Contemporânea (Campinas), Fernando Stickel retorna com "Fare Mondi", um trabalho mais livre e amadurecido , que não ignora pequenos acidentes de percurso. Novamente, a essência de seu trabalho é a observação e captura de tipos característicos de beleza, encontrados nas mais diferentes locações, de Veneza ao Rio de Janeiro, de Nova York a Bebedouro (SP), e aí por diante.

A formação em arquitetura e anos de experiência como designer gráfico, além de cursos de artes plásticas no Brasil e nos Estados Unidos, contribuem para a representatividade das obras de Stickel. Além de apresentar a interação de diferentes ângulos de um mesmo objeto ou paisagem, suas obras reúnem fotos inicialmente desconexas, mas que possuem afinidades como cor, forma e tema.

Foto por: FERNANDO STICKEL
Club Transatlântico Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua José Guerra, nº 130, Chácara Santo Antônio - Santo Amaro

Data: 4 a 28 de junho de 2013
Horário: segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 22h
Observação: Todas as obras estão a venda

Telefone: 2133-8606

TAGS:

Relacionados

Shows 5

Teatro 5

Oficinas 5

matérias 5