Ponto pro Rock na Praça - The Gramophones, Projeto Caixa Preta e Doutor Jupter

Show
Praça Victor Civita
01/06/13 -
Grátis

Shows do Ponto pro Rock com as bandas The Gramophones, Projeto Caixa Preta e Doutor Jupter ocorrem na Praça Victor Civita

O mês de junho começa animado e ao som do Ponto pro Rock na Praça, dia 1º /6 (sábado), das 15h às 18h. O show gratuito na Praça Victor Civita reúne as bandas independentes The Gramophones, Projeto Caixa Preta e Doutor Jupter.

The Gramophones começou como um projeto de Brunno Cunha (guitarra) e Felipe Rangel (vocal) em 2010. Com letras em inglês e influências de bandas como Black Keys, The Raconteurs e Black Crowes, entraram em estúdio no final de 2011 para a gravação de seu primeiro disco, “Down by the Countryside”, produzido por Brunno Cunha e Edu Recife e lançado no primeiro semestre de 2012. Logo após a gravação, o que era, inicialmente, um projeto acabou se tornando uma banda, com as entradas de Pedro Guy (baixo) e Mateus Polati (bateria).

Rock’n roll clássico, puro sangue e em português. Assim se define o som da banda Projeto Caixa Preta. Tendo em sua formação os músicos Rafael Mimi (guitarra, bandolim, lapsteel), Daniel Grilo (guitarra, violão e vocal), Cintia Tchy (vocal), Philip Barboni (baixo e backing vocal) e Zé Monaco (bateria e percussão), o Projeto Caixa Preta prima por um rock’n’roll autêntico, recheado de influências psicodélicas e blues.

Doutor Jupter, por sua vez, dedica-se a um rock com influências de folk, country e bluegrass, já definido como “Rock Caipira” ou “Rock Rural”. O primeiro disco completo foi viabilizado com a conquista de um concurso que contou com a participação de mais de 800 bandas durante cinco fases eliminatórias, sendo que, na etapa final, o desafio era apresentar uma composição inédita e exclusiva em homenagem ao patrocinador da disputa.

Foto por: DIVULGAÇÃO
Praça Victor Civita Cidade: São Paulo - SP Preço: Grátis Endereço: Rua Sumidouro, 580 - Pinheiros

Data: 1 de junho de 2013        
Horário: sábado, das 15h às 18h.     


TAGS: